top of page
DevocionaisLogo.png

O louvor que Deus recebe

Foto do escritor: PIBJPA | DevocionaisPIBJPA | Devocionais

"Vinde, cantemos ao SENHOR com alegria, cantemos com júbilo

à rocha da nossa salvação". Sl 95.1


 

​A leitura cuidadosa desse salmo nos inspira na reflexão sobre nossa adoração reflete o estado de obediência ao Senhor.

​O propósito de louvar precisa passar por três "degraus" básicos: por que devo louvar? Como devo louvar? O que devo dizer quando louvo ? Tudo isso revestido de muita sinceridade.

​Ontem dissemos que fomos resgatados do nosso cativeiro pessoal do pecado e agora devemos louvar o Deus que nos libertou. Mas, seja em nossa devoção pessoal, seja em nosso momento coletivo, como novo Israel, esse procedimento não prescinde da obediência. Essa que praticamos em nosso viver diário, bem como aquela que atende ao caráter de Deus a quem eu quero agradar.

​Caim e Abel tinham o santo propósito de louvar a Deus em culto aceitável, mas, como conhecemos da História, Deus só aceitou um.

Isto nos ensina que nosso proceder em louvar precisa ser criterioso e atentar com o que, de fato, possa demonstrar nosso reconhecimento ao Senhor.

​Haja zelo em nosso louvor, porque servimos a um Deus onis-ciente e santo.                                                            

Pr. Elias Werneck


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Oração.png

Filiada às convenções

CBBbranco.png
CBCbranco.png

© Primeira Igreja Batista em Jacarepaguá 2024

Comunicação e Marketing

DCMbranco.png
bottom of page