DevocionaisLogo.png
  • PIBJPA | Devocionais

Prioridades absolutas


"... e ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos aos pais; para que eu não venha e fira a terra com maldição".  Ml 4.6



​Essas são as últimas palavras do AT, e quatrocentos anos vão se passar, até que o Senhor levante um novo "profeta" para falar ao seu povo.

​Interessante a previsão do foco para o novo ministério profético  a ser inaugurado: foco na restauração da vida familiar. O início de tudo se dá com o estabelecimento da família e, agora, quando está para vir o "novo" Adão, em quem todas as coisas são recriadas, é a família que está no foco.

​Leiam: "Não poderá haver bênçãos, nem vida abundante no Espírito, se o povo de Deus não fizer da autoridade familiar, do amor e da fidelidade, as prioridades absolutas da igreja. A pureza e a reti-dão do lar precisam ser mantidas. Doutra forma, nossas congregações fracassarão". Eu só digo: amém!

​Quando Lucas abre seu evangelho, ao anunciar o nascimento de João, o profeta pós quatrocentos anos, o foco é exatamente este e ele diz  que sua missão seria colocar no coração da família o ensino do verdadeiro caminho.

​A igreja precisa insistir nisso, e  nós somos a Igreja!

Pr. Elias Werneck


Oração.png